Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 Visual novo, talvez?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 4:25 pm

Bom pessoal, esse tópico se dirige especialmente a Saw, Kalil, Pintch, esse pessoal que cuida da "diretoria" do clã, kkkkkkkkkkkkkkkkk...tava observando, e me liguei de que esse visual de cores escuras, da imagem sobre o Menu, da cores e tópicos, tudo o mais no Olympus, tá meio cansativo. Se a gente for parar pra pensar, temos esse esquema de cores e imagens de fundo há muito, mas MUITO tempo.
Então, já meio enervado da msma coisa há mto tempo(não sei se todos compartilham dessa minha visão, é só uma sugestão), eu queria propor pro pessoalzinho que administra e que sabe mexer nessas paradas(como dito logo no começo) uma mudança total, ou ao menos parcial, do visual costumeiro do clã, pra algo menos escuro, mais dinâmico, que mudasse as imagens, o Menu, e o modo como o clã se apresenta a quem vem ver pela primeira vez.
Já vou avisando de q não tenho ideias de como isso poderia ser feito, mas tenho confiança em pessoas tipo a Saw, a Kalil, etc, e acho que elas conseguiriam mudar bem o visual do clã...talvez a gente tenha que sair do Forumeiros, realmente não sei, mas só gostaria de ver o clã com uma pegada mais dinâmica, - não toda colorida, continuando totalmente digna de um clã honrado como o Olympus - uma modernização na casa dos deuses!
Bom, fica a minha opinião, e queria ver se tenho algum apoio nisso. Se não rolar, tranquilo, só tô querendo ajudar e até reanimar o clã numa perspectiva diferente.



Abrass, Dark
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Re: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 8:34 pm

Boa noite Dark
Mudar o layout, tema é possível, realmente faz teeempo que estamos assim. infelizmente só poderei alterar alho quando eu tiver tempo livre (semana de provas chegando). Continuarei com forumeiros, iria dar muito trabalho tirar todos os textos daqui e mover para outro lugar
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Kalil
AdminKalil


Deus/Titã : Titânide da Lua

Localização : Ótris

Humor : to sem o meu... :/


Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Re: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 10:16 pm

bem aeu acho que ainda lembro como mudar algumas coisas aqui, mas tbm tem que ser um fim de semana livre mimimi provas
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Re: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:28 am

Por isso q eu amo essas duas...aqui em Minas, eh o que a gente chama de por pra fuder, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas que bom que vcs concordam comigo...acho que o Olympus, como casa dos deuses mais poderosos, tem que acompanhar as mudanças no tempo, no mundo e na vida. Então, nada mais justo do que cara nova
Assim que vcs puderem, sem pressa, façam o que acharem que devem, da melhor forma que puderem...confio em vcs pra isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Re: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:03 am

TEMA1
Visual novo, talvez? Tema1o11

TEMA2
Visual novo, talvez? Tema2o10

TEMA3
Visual novo, talvez? Tema3o10

TEMA4
Visual novo, talvez? Tema4o10

TEMA5
Visual novo, talvez? Tema5o10
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Re: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:08 am

Tema 1, sem dúvida me supreendeu bastante, postivamente, claro...eu voto nele com louvor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Re: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:13 am

Gostei do tema 4, mas eu mudaria a cor para um azul claro e deixaria a imagem de Zeus no início da página.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Re: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 12:47 pm

Eu achei os outros temas modernos até dmais, um pouco meio fora de uma proposta Olimpiana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Kalil
AdminKalil


Deus/Titã : Titânide da Lua

Localização : Ótris

Humor : to sem o meu... :/


Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Re: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 10:39 pm

achei o tema 4 legal só mudar um pouco o esquema de cores fontes, que puxa o visual pra cidade de atoras depois só inserir elementos do Olympus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Visual novo, talvez? _
MensagemAssunto: Re: Visual novo, talvez?   Visual novo, talvez? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Visual novo, talvez?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: TABERNA DOS DEUSES E TITÃS :: Taberna-
Ir para: