Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 História do Clã Olympus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


História do Clã Olympus _
MensagemAssunto: História do Clã Olympus   História do Clã Olympus Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:01 pm

CLÃ OLYMPUS

Tempos de guerra

Desde os tempos mais primórdios os deuses, filhos de Cronos habitavam o monte Olimpo ao norte de Tessália e os titãs, filhos de Urano e Gaia ocupavam o Ótris, localizado no sul da região. A rivalidade que ambos sentiam foi devido a um fato ocorrido há muito tempo atrás entre Cronos e Zeus.

A chama de ódio entre deuses e titãs ainda queimava. Esse foi o motivo principal que deu início a uma furiosa guerra pelo domínio e pelo poder que durou 10 anos, uma luta sangrenta em que a vantagem flutuava entre os dois lados. No entanto, as duas partes possuíam a mesma intensidade de poder tanto que, não houve vitória e por fim decidiram fazer uma trégua e logo veio o período de calmaria. Os titãs se retiraram para o Ótris, por ser um lugar tranqüilo e com grandes poderes de revitalização; os deuses voltaram para o Olimpo para refletirem sobre suas batalhas e recuperar suas forças.

Os titãs eram os responsáveis pela proteção eterna de Gaia (Terra), de tempos em tempos os deuses olímpicos enfureciam-se com a humanidade e descarregavam seu descontentamento sobre Gaia com o intuito de castigar os serem que os incomodavam. Enviavam tormentas e tempestades para demonstrar sua irritação. Por conta disso, iniciou-se a segunda guerra. Titãs e deuses, cada qual equilibraram suas forças, corpo e mente e travaram mais um confronto, onde ignoraram seus próprios limites.

Grandes batalhas ocorreram por milênios e aos poucos ambos os lados se enfraqueceram. Não se sabe o exato momento do fim do auge da era dos deuses nem ao certo se eles e os titãs morreram durante o ocorrido ou ocultaram-se para repor suas forças, no entanto sabe-se somente que simplesmente desapareceram.

Aliança

Passado muito tempo após o fim da segunda guerra, oito deuses (Terran, Liriandes, Kani, Youshka, Marulin, Paracelsus, Saramun e Gouyama) construíram um paraíso neutro, um local chamado Atoras.

Atoras era povoada por humanos e criaturas dotadas de habilidades extraordinárias e talvez com grande poderes ainda ocultos, tornou-se a morada dos novos deuses e titãs que surgiram para substituir e até mesmo superar as antigas divindades. Os titãs ganharam a capacidade de se parecerem com os seres de Atoras e tornaram possível a convivência com os habitantes do local. A rivalidade que havia entre deuses e titãs permaneceu como uma lembrança, mas o espírito guerreiro ainda corria em suas veias.

Os novos deuses e titãs descobrem que em algum lugar de Atoras pode estar escondido um objeto de imenso poder chamado Hachikai, para terem mais chances de encontrá-lo decidem unir suas forças. Com isso surge o clã Olympus, uma nova morada para os deuses e titãs, localizado nas montanhas mais altas de Atoras. Mesmo com a aliança ainda permanecia diferenças entre as divindades, assim para que houvesse uma melhor convivência e harmonia entre eles foram criados dois templos: Olympo e Ótris.

O Ótris estava à esquerda e o Olympo à direita das montanhas. O local de treinamento e aperfeiçoamento das habilidades dos deuses e titãs estava localizado entre os templos, para que novos integrantes pudessem participar do clã deveriam passar pelo Portal dos Mares, ao pé das montanhas próximo ao mar. Para deixarem de serem mortais e elevarem suas forças ao clã, precisam travar duelos para superarem suas forças atuais. Grupos estão espalhados no caminho até os templos habitados pelos Titãs épicos e pelos Deuses Patriarcas. Poucos guerreiros se aventuram por este caminho por medo do que podem encontrar, somente aqueles que possuem coragem e determinação conseguem unir-se ao clã e despertar o verdadeiro poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
 

História do Clã Olympus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: CLÃ OLYMPUS :: História do Clã Olympus-
Ir para: