Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 As Tarefas Continuarão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


As Tarefas Continuarão? _
MensagemAssunto: As Tarefas Continuarão?   As Tarefas Continuarão? Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:47 pm

Bom pessoal,tem bastante tempo q não posto aqui,mas acho q agora a causa meio q me obriga a isso...como todos sabem a pontuação das Tarefas está da seguinte forma:

1-Sawako: 3 pontos
2-DarkFinal: 2 pontos
3- Pintch e Kalil: os dois com 1 ponto

Consequentemente,por enquanto a briga está entre mim e a Saw(apesar de o Pintch e e a fufi terem plena capacidades de vencer,pois não se sabe ainda os número de tarefas q virão),e até temi q fosse dada alguma Tarefa no meu grande tempo de inatividade de 11 dias,acho.Voltei,e vi q não tinha sido dada nenhuma...esperei,esperei,esperei,e a algum tempo me surgiu a curiosidade de saber pq não estão havendo mais(fora a ausência do Possei) Tarefas.Queria saber o pq disso,e se mais virão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
MackFenix
Deus Primário dos Guardiões do Mundo - Deus Menor dos GuardiõesMackFenix
Deus Primário dos Guardiões do Mundo - Deus Menor dos Guardiões


Deus/Titã : Deus dos Deuses ZEUS

Localização : Olimpo meu Reino

Comentários : ZEUS

Nasce o novo Shogun


As Tarefas Continuarão? _
MensagemAssunto: Re: As Tarefas Continuarão?   As Tarefas Continuarão? Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:39 pm

tbm queria saber se vai ter mais desafios
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Poseidon
Admin - Caçador de RelíquiasPoseidon
Admin - Caçador de Relíquias


Deus/Titã : God of Olympus

Localização : Wonderland

Comentários : Just Smile.

Humor : Happy,Happy,Happy


As Tarefas Continuarão? _
MensagemAssunto: Re: As Tarefas Continuarão?   As Tarefas Continuarão? Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:22 pm

Cara,desculpa a demora,num estou entrando muito no clã.(se me virem on,é porque eu esqueci de dar logoff.Enfim,eu num sei cara,eu num pensei direito antes de fazer essa Tarefa.Se eu terminasse agora,a Saw seria vencedora,o que num seria muito justo fazer sem ter antes avisado previamente o número de Tarefas.Então creio que irei fazer 3 tarefas a mais,assim todos os que já participaram terão chances de vencer.Mas a data que eu irei postar é totalmente imprevisivel,desculpe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whydontchasmile.tumblr.com
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


As Tarefas Continuarão? _
MensagemAssunto: Re: As Tarefas Continuarão?   As Tarefas Continuarão? Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:17 pm

Sim,eu te entendo perfeitamente Possei,só tive um poco de medo de acontecer o que você disse,o encerramento da Tarefas,pois seria realmente injusto pelos motivos q vc falou e também pq o tempo de espera foi grande(e ao que parece,ainda será)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




As Tarefas Continuarão? _
MensagemAssunto: Re: As Tarefas Continuarão?   As Tarefas Continuarão? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Tarefas Continuarão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: TABERNA DOS DEUSES E TITÃS :: Taberna-
Ir para: