Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 Fórum Especial de Férias Atorianas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Fórum Especial de Férias Atorianas _
MensagemAssunto: Fórum Especial de Férias Atorianas   Fórum Especial de Férias Atorianas Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:15 am

Algum tempo atrás, precisamente em Julho de 2010, a Hive fez um evento de férias sobre a vinda das guildas para o Takô, onde você escreveria uma história baseada na frase "O que sua guilda faria para se divertir em Atoras?", então eu resolvi postar as histórias do membros do Clã que participaram, foi divertido apesar de que ainda aguardarmos a chegada delas.

Fórum Especial de Férias Atorianas Ferias10
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Fórum Especial de Férias Atorianas _
MensagemAssunto: Mestre Lipe   Fórum Especial de Férias Atorianas Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:17 am

Mestre Lipe

Contos "OLYMPICOS"



-Era uma vez, em um reino muito distante, um continente chamado Atoras, esquecido pelos Deuses após a Grande Guerra que dividiu á todos os seus habitantes...?! Mas do que estou falando, esta é uma outra história, meus caros discípulos.

O conto que contarei hoje, é sobre um grandioso Clã, contendo talvez alguns dos meus mais preciosos e poderosos discípulos.

O nome dele era Olympus.

Eles foram criados por um Monge poderoso, e rapidamente dominaram todo o território Atoriano, trazendo época de paz e tranquilidade. O que poucos sabiam era que...

- Ei, Mestre! Esses "Limpos" de quem você está falando, eles eram mais fortes que tia Moochyoo?

- *Ahem*, Sim eles eram muito mais fortes do que aquela doida dos colares. Agora deixe-me continuar a história e não interrompa... (droga onde eu estava? Deixe-me meditar -.- )

Ah, sim! O que poucos sabiam, era que atrás daquela força grandiosa, eles tinham uma grande inquietação: Os Olympicos tinham tanto poder, que nem o batalhão de Monges mais assustador das Ruínas poderia amedronta-los. E isso estava começando a ficar tedioso. Ninguém para competir, lutar, NEM PARA PASSAR AS FÉRIAS
Os Olympicos viviam uma vida sem graça e pouco invejada pelos que sabiam.

Tristes dias foram aqueles, em que a taxa de suicídios em Atoras quase aumentou por causa da falta do que fazer. (Uai que humor negro, hein autor. o.o )

- Pôô, que história ruim, só de ouvir já estou ficando mal...

-Não se preocupe meu Discípulo. A história nunca acaba. Quando menos pensamos, a vida dá uma reviravolta e se está bem de novo. (Meditarei sobre isto também)

-Foi aí que tiveram uma idéia: Eles criariam o Maior. Mais bombástico. Inacrebelivable. TOOOORNEIO DE ARTES MARCIAIS DE ATOORAS!! (créditos á meu caro amigo Akira Toriyama. E ele é Shini. De onde acham que ele tirou aqueles "Kame-Hame-Ha" todos? Very Happy )

O Torneio era a idéia perfeita! Juntos poderiam descobrir novos talentos, e treinar competindo e reacendendo a chama á muito apagada da vontade de lutar e....

- Este é por acaso o mesmo Torneio que acontece de quatro em quatro anos lá no Porto? Se for, eles escolheram muito mal os juizes. Aquele Raito mesmo só faz roubar.

- PELAS LONGAS BARBAS DE TERRAN! Se tem uma coisa que odeio é ser interrompido. Agora Vá pro canto e MEDITE SOBRE O QUE FEZ!
...Ahem.Então meus Discípulos. Me empolguei, mais esta foi a história: Como temos hoje as Sagradas Olympiadas Atorianas, vindas do tédio de não ter o que fazer nas férias.

FIM!

AÊ, postei o meu também espero que gostem! OBS; NOTAS DO AUTOR: O Eu-Lírico do Texto é desconhecido. Qualquer semelhança com certo Mestre Carran *&%$#! do de algum Dojo é mera conhecidência. ~~Mnk Lipe

Mestre LipeChamp ;P
............................................................................................................................................................................................

MestreLipe | 09/07/10 08:50 | 201.***.***.192

E sim, eu sou PÉSSIMO em fazer finais de histórias, principalmente quando percebo que tenho menos de 200 caractéres faltantes.

Mestre LipeChamp ;P
............................................................................................................................................................................................

Evil_Aizen | 09/07/10 09:00 | 189.***.***.116

Muito bom pco eu gostei da história!

Samukas ownam õ/
............................................................................................................................................................................................

MestreLipe | 10/07/10 08:07 | 201.***.***.192

Ah, Akira Toriyama é o Escritor da tão famosa saga de Dragon Ball. Rs. ~~Mnk Lipe

Mestre LipeChamp ;P
............................................................................................................................................................................................

RikudouZhu | 10/07/10 09:15 | 189.***.***.102

Eu sô u Zhuu ^^ do Takô a e, tava otimo ^^

............................................................................................................................................................................................

Kuchiki_Mu | 10/07/10 09:16 | 189.***.***.152

Boa história man!! "O Eu-Lírico do Texto é desconhecido." Zuou xD Boa msmo... Parabéns aeew \o/ E um salve pro Akira SAIUHASIUHASSUIHAISAH

Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Fórum Especial de Férias Atorianas _
MensagemAssunto: Férias na floresta   Fórum Especial de Férias Atorianas Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:21 am

Sawako

Férias na floresta




Desde os tempos mais primórdios,grandes batalhas ocorreram por milênios entre deuses e titãs e aos poucos ambos os lados se enfraqueceram.Não se sabe o exato momento do fim do auge da era dos deuses nem ao certo se eles e os titãs morreram durante o ocorrido ou ocultaram-se para repor suas forças,no entanto sabe-se somente que simplesmente desapareceram.

Passado muito tempo,oito deuses(Terran, Liriandes, Kani, Youshka, Marulin, Paracelsus, Saramun e Gouyama) construíram um paraíso neutro,um local chamado Atoras,povoada por humanos e criaturas dotadas de habilidades incríveis e com grandes poderes ainda oc ultos,tornou-se a morada dos novos deuses e titãs que surgiram para substituir e até mesmo superar as antigas divindades.Os titãs ganharam a capacidade de se parecerem com os seres de Atoras e tornaram possível a convivência com os habitantes do local.A rivalidade que havia entre deuses e titãs permaneceu como uma lembrança,mas o espírito guerreiro ainda corria em suas veias.Com isso surge o clã Olympus,a união de deuses e titãs.

Sawako,uma youkai órfã criada por Mimi,youkai das poções,sempre se divertia caçando onis na floresta(somente aqueles que maltratavam os habitantes do lugar) e depois que conheceu o clã Olympus aprendeu que além de c uidar da floresta,soube que companheiros também são preciosos.Seguindo o grande Posseidom e se divertindo com Kalil,Pintchersr e Kumon e mais tarde mais amigos que se uniram a família,conheceu o que era diversão e companherismo.

Em uma manhã ensolarada chamei os membros para acamparem em uma clareira na floresta.Montamos as tendas,ajeitamos as malas e mantimentos e fomos nos divertir. Alguns minutos de caminhada havia um lago com pedras ao redor e uma cachoeira. Ruferto foi o primeiro a subir até o topo e pular de lá,Kalil deu um mergulho e logo foi tomar banho de sol,Feloko e Paein se divertiam lutando,Posseidom preferiu ficar na beira do lago, onde parecia conversar com a água e Pintchersr a tocar seu violão e eu a observar todos de cima de uma arvore com um grande sorriso,mas não resiste e acabei entrando na água puxando Kalil e jogando Pint com banquinho e tudo no lago. No fim da tarde,voltamos à clareira, acendemos uma grande fogueira e começamos a cantar,contar histórias,comer e beber. Mas como a floresta guarda grande perigos,nossa noite terminou com uma luta divertida(?) entre onis e o pessoal do Olympus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Fórum Especial de Férias Atorianas _
MensagemAssunto: Re: Fórum Especial de Férias Atorianas   Fórum Especial de Férias Atorianas Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:23 am

Pintchersr

Olympus em Férias




Amanhecendo o dia, General Pintchersr se acorda. Ainda atordoado de sono nem para na mesa para comer, pega um Hamburguer de Sashimi e sai correndo.

O General vai na casa do Shogun e não consegue encontrar ele em casa. Pintchersr acha estranho pois ele sempre achou que o Marinaul nunca saia de casa para nada.

Agora Pintchersr vai em direção da casa do Grande Mestre pra chamar ele para ir trabalhar também, mas não encontra Kuchiki_mu também. Com raiva Pintchersr decide fazer tudo sozinho.

Pintchersr lembra que recebeu uma carta do Mestre Traili dias antes, informando uma tentativa de furto de um dos seus chás por um tal de Tibby Chips que costuma se esconder nas Ruínas Vrikolakas. E decide investigar a ocorrência.

Ao ir para o dojo do Mestre percebe que toda a cidade está bastante vazia, mesmo sendo cedo, ainda assim anormal.
Chegando no Dojo do Mestre, Pintchersr não encontra ninguem, nem mesmo um trabalhador (escravo) varrendo o dojo do Mestre Traili.
Temendo o pior Pintchersr vai em direção das Ruínas acreditando que Tibby Chips tenha voltado e acontecido algo, ou que Neg0Doido ter reaparecido em Atoras.

Chegando nas ruínas Pintchersr vê Tibby, puxa tua espada e já pula com sua espada para cima de Tibby Chips já esfetuando um ataque direto.
Tibby não possui grande capacidade de esquiva e não teria tempo de fugir desse ataque, contudo levantou suas garras para defender o golpe. Enquanto as Garras e Espada travam um embate, Tibby da um chute direto no estômago de Pintchersr, que cai no chão com o impacto.

Enquanto Tibby pula direcionando as suas garras em direção do pescoço de Pintchersr, Pintchersr consegue girar para o lado e escapar do golpe. Fazendo Tibby fincar as garras no chão pouco resistente das ruínas.

Pintchersr Põe sua espada no pescoço de Tibby e pergunta pelo Mestre Traili, e Tybby diz não ter roubado nada mostrando o comprovante de compra do Chá.

Pintchersr desolado por não ter resolvido vai na nova residência do Velho Sabio do FAQ, que se mudou para a praia devido a falta de espaço em atoras.

Ao chegar na praia percebe que todos do Clã Olympus se encontram lá também.
Kalil explica que sabendo do esquecimento de Pintchersr, deixou uma carta na mesa dele explicando que as ferias começou e que todos estariam na praia. Pegando um violão, começa a tocar enquanto Kalil canta Head Chala.

Já Marinaul desde cedo enterrado na areia grita para tirarem ele dali, pois a maré está a subir.
Enquanto Puro_osso espera tranquilo a maré subir. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Fórum Especial de Férias Atorianas _
MensagemAssunto: Férias do Olympus   Fórum Especial de Férias Atorianas Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:26 am

Kalil

Férias do Olympus



Quando acordei pela manhã olho pro lado na cama e vejo que Pintchersr ainda está dormindo em sono profundo após ter treinado pela madrugada toda. Ao olhar para as outras camas percebo que as mesmas estão desarrumadas. Vou indo em direção a cozinha e escuto risadas altas. Paein e Evil_Hazen estão pulando de alegria, Posseidon com um sorriso no rosto, Sawako preparando alguns petiscos e Puro_Osso falando algo relacionado ao mar. Lembrei nesse momento que estavamos em férias e pergunto:
-"Pessoal, aonde vamos passar essas férias?"
Todos me responde ao mesmo tempo com uma só voz.
-"Vamos à Praia!!"

Depois de fazer os preparativos, quando já estavamos saindo pelo Portão, lembro que Pintchersr ainda está dormindo. Volto até a cozinha e deixo uma carta em cima da mesa avisando onde iríamos e pego o violão que se encontra ao lado da cama dele.
Aproximando da Vila Ganzei vemos uma movimentação das pessoas. E percebemos que todos tiveram a idéia de curtir as férias na praia também.
Passamos na casa de Marinaul e depois de quase meia hora o convencendo, ele resolve nos acompanhar.
Quando estavamos indo em direção a praia. Puro_osso, Paein e Evil_Hazen correm na frente entrando na água dando cambalhotas. Sawako começa a cavar um buraco (muito grande) a beira do mar. Pouco tempo depois marinaul distraidamente cai dentro deste buraco. Ao ver que marinaul caiu dentro do buraco, Puro_osso sai correndo da água e começa a enterra-lo dentro da areia para que ele não escape.
Sawako e Posseidon começa a jogar bola enquanto eu ficava a olhar o mar. Quando o sol já ia alto no céu, Pintchersr chega meio confuso quando eu lhe explico o que tinha ocorrido, eu o pergunto se ele tinha lido a carta que deixei sobre a mesa. Pintchersr responde negativamente.
Depois de tudo explicado, sentamos no chão e ele pega seu violão, começo a canta fazendo com que os gritos do marinaul sejam abafados. Já Puro_osso observa atentamente o marinaul enterrado na areia, puro_osso com um sorriso malvado no rosto espera alegre e pacientemente a maré começando a encher, aumentando o desespero do marinaul.
E assim, o Clã Olympus passa seu primeiro dia de férias. Quem sabe onde passaremos os próximos dias, será um alegre mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Fórum Especial de Férias Atorianas _
MensagemAssunto: Um novo campo de batalha   Fórum Especial de Férias Atorianas Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:29 am

Posseidom

Um novo campo de batalha



O vento batendo contra a sua cara,a areia lhe arranhando os ombros,a velha conhecida sensação fria o invadia cintura para baixo.
O medo de avançar,a impossibilidade de recuar.A verdade era que Poseidon havia ignorado suas origens por tempo demais.A sua seriedade no dojo de Atoras o concedeu o título de capitão,porém o fez esquecer dos instintos básicos necessários para sobreviver no novo ambiente.
Poseidon fechou os olhos e respirou fundo.Sentiu a água batendo no seu peito,porém não conseguiu juntar a coragem para prosseguir.Meditou um pouco mais.Agora ele conseguia ouvir o barulho da água se chocando e se revirando.Uma sensação de paz o atingiu.Finalmente ele se sentia em casa. Um toque em seu ombro o retirou de seu transe.Era a shinigami Kalil,perguntando se havia algo de errado.Pintchersr a interrompeu,questionando,em um tom de zombaria,se Poseidon estaria com medo.
Poseidon olhou para os lados.Todo o Clã Olympus se encontrava dentro da água.Mais atrás,podia ver o porto,Donato Mom e seus capangas,e até mesmo o Velho do FAQ,se bronzeando na areia.Alegria invadiu Possei.Ele finalmente estava em casa,e com sua familia

Poseidon of Olympus
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Fórum Especial de Férias Atorianas _
MensagemAssunto: CLÃ OLYMPUS MAIS QUE UM CLÃ...UMA FAMÍLIA.   Fórum Especial de Férias Atorianas Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:42 am

El_matador

CLÃ OLYMPUS MAIS QUE UM CLÃ...UMA FAMÍLIA.


Quando eu era pequeno achava que nunca teria amigos, pois eu era muito tímido e muito introvertido. Um dia eu fui pra uma cidade muita intimidadora, porém muita divertida. Era uma cidade chamada atoras que era habitada por muitos guerreiros e guerreiras. Quando cheguei nela a primeira pessoa que eu conheci foi o lipechamp, de vez em quando agente ainda se encontra, mas não com muita freqüência. Logo após conheci varias pessoas que depois se tornarem meus amigos e essas pessoas eram o evil_aizen, o puro_osso, a pulika, a bianklok e o posseidom. Através deles eu conheci um clã chamado Olympus. Nesse clã eu me identifiquei e achei que era o melhor pra mim, eu vivia numa sociedade de guerreiros e alem disso as pessoas eram individualistas todas as pessoas eram voltadas para elas mesmas, pois queriam achar o hachikai não importando o quanto isso iria custar.Nesse clã eu sabia que podia ser feliz ,que podia ter uma vida nova ,que podia ser bem sucedido em minha vida. Antes eu achava que um clã era somente um clã e que nada mudaria... ”clãs não passam de aliados que se uniram para matar outros clãs cujas opiniões e as formas de vida são diferentes”. Hoje eu vejo que isso não passa de uma ficção (pelo menos os Olympus não são assim) vejo que cada um deles se preocupa com os seus companheiros. Passamos por grandes aventuras juntos e nos tornamos grandes amigos. Bem, agora que estamos de férias estamos viajando pra vários lugares incríveis. Fomos pro alto de uma montanha onde nevava muito, o puro osso e o evil aizen esqueceram suas pranchas de esquiar e decidiram esquiar com seus próprios corpos, eu ri quando puro osso fez seu próprio corpo de prancha e o evil montou nele. Ficamos presos numa caverna onde tinha apenas uma fenda la no alto o puro osso foi o único que conseguiu passar(ele pode ser comparado a um bambu) e depois abriu um pouco mais aquela fenda e jogou uma corda pra nos resgatar ,estou grato a ele porque eu sou claustrofóbico(hehe).Meu sonho de ter verdadeiros amigos se realizou ,e eu percebi que poderia ser feliz com pequenas coisas da vida.
CLÃ OLYMPUS MAIS QUE UM CLÃ... UMA FAMÍLIA.


PS: Não lembro quem é o El_matador ( Feloko ou Evil_Aizen, ou nemnhum dos dois), se alguem souber me avisa scratch


Última edição por Sawako em Dom Fev 20, 2011 9:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Fórum Especial de Férias Atorianas _
MensagemAssunto: minhas humildes férias   Fórum Especial de Férias Atorianas Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:43 am

ruferto

minhas humildes férias



novo em atora pensei q precisava marcar presença ao chegar deu certo depois de muitos pedidos de desculpas pra varias pessoas quando cheguei em atoras fui logo briga com poseidom guerreiro altamente influente em atoras depois q tudo c acalmou começei a conhecer novas pessoas fiz amizades como:kalil,pincht,evil,el_matador,o proprio posei,azazel(puro_osso)...............mais a cima de td ganhei uma segunda família inde nos discutimos brigamos rimos e nos acertamos mas acima de td uma familia como diz meu amigo el_matador "clã olympus mais q um clã uma família" é com esse espirito q tdas as vezes q eu entro no tako eu lembro de uma família e uma falía grande minhas ferias começa agoraa daqui alguem tempo irei dizer como está minhas férias com MINHA grande enorme e guerreira FAMÍLIA
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Fórum Especial de Férias Atorianas _
MensagemAssunto: Re: Fórum Especial de Férias Atorianas   Fórum Especial de Férias Atorianas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fórum Especial de Férias Atorianas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: Fanfics olimpianas-
Ir para: