Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 [Apresentação] KyuHyun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KyuHyun
KyuHyun



[Apresentação] KyuHyun _
MensagemAssunto: [Apresentação] KyuHyun   [Apresentação] KyuHyun Icon_minitimeDom maio 01, 2011 9:05 am

Rélou pipou, vim aqui me apresentar Very Happy Não sei se é permitido, mas tomei a frente e peço perdão se fiz errado QQ
Pois bem, meu nome é Eduardo, tenho 17 anos, irei cursar meio ambiente nos próximos meses e começei a jogar Takô só agora. Meu char tá lvl 5, bem noobinho, mas tá crescendo Very Happy Isso que importa!
Quero agradecer ao Pint por ter me aceito, a OLP inteira por me deixar fazer parte dela e ao marinaul por fazer aquele tutorial de monges que tá me ajudando KOPSKAOPAKOPSE. Enfim, vlw ae povo *-*
Olympus fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
marinaul
Titã Supremo do Tempo e Rei dos titãs
Titã Supremo do Tempo e Rei dos titãs


Localização : Atoras

Comentários : Samurai level 38 e atualmente o Samurai mais forte do jogo.
Também o segundo char mais forte, perdendo apenas para Nosleinad.


[Apresentação] KyuHyun _
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] KyuHyun   [Apresentação] KyuHyun Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:40 am

Seja bem-vindo !
Fico feliz que tenha escolhido nosso clã para participar, você parece ser um cara
que irá contribuir muito.
Obrigado pelos elogios ao meu Guia, deu um trabalhinho fazê-lo tongue

Boa estada e bom up para você aí o/
Ir para o topo Ir para baixo
Pintchersr
AdminPintchersr


Deus/Titã : Titã do Sol

Localização : Parte Nordestina do Ótris

Comentários :


Meus caros amigos. Paciência, calma e sabedoria sempre foram e sempre serão meus ensinamentos.
Aprendi muito limpando aquele dojo e meditando.




sunny Que a força dos Titãs estejam com vocês. sunny


Chars: Pintchersr - Pinschersr - Shadowsr - SirGSR

Humor : Terrivelmente Estranho


[Apresentação] KyuHyun _
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] KyuHyun   [Apresentação] KyuHyun Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:30 pm

Seja bem vindo ao clan, espero q vc goste dele e se familiarize com o nosso pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das GuerrasShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Céos (titã da Inteligência)


[Apresentação] KyuHyun _
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] KyuHyun   [Apresentação] KyuHyun Icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:05 pm

Bem vindo cara.Espero que goste do clã e continue aqui,apesar de estar meio parado ultimamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kalil
AdminKalil


Deus/Titã : Titânide da Lua

Localização : Ótris

Humor : to sem o meu... :/


[Apresentação] KyuHyun _
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] KyuHyun   [Apresentação] KyuHyun Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:56 pm

Okaerii ^-^ Kyu -kun ^-^ao clã , pelo jeito vc é bem animado ^-~ kkk
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


[Apresentação] KyuHyun _
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] KyuHyun   [Apresentação] KyuHyun Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:05 pm

Seu preto,pq entrou no nosso clã,fila da puta...sahushauhs,to zuando cara.Bem vindo ao nosso clã,e como o pessoal já disse,obrigado por nos escolher como seu clã.Vc parece ser bem gente boa,e vai ser legal tê-lo como amigo.Meu char no Tako é um samurai,DarkFinal(como meu nick aqui)...qualquer coisa que precisar,pode falar no chat comigo,que estou às ordens ;D

OBS: me desculpe a zoa(caso tenha sido ofensiva),é que eu so doido msm.E me desculpe tb não ter respondido antes,mas é pq eu não logava um tempo por causa que o clã tava desanimado.Agora temos mais um pra ajudar a animar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
darkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espéciesdarkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espécies


Deus/Titã : Ares (Deus da Guerra)

Localização : #atoras#

Comentários : sempre vitorias

Humor : sempre bom enquanto estou vencendo


[Apresentação] KyuHyun _
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] KyuHyun   [Apresentação] KyuHyun Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 2:00 am

e aew mano SEJA BEM VINDO!!!! (boas vindas calorosas do vegeta!!!)

por mais que vc nao me conheça e eu ande um tanto sumido,,,passei aki pra ver o cla e ver as caras novas daki tbm...
mano agora é assim entrou no cla agora ja era vc faz parte de uma aliança invencivel onde so basta vc treinar que logo vc estara ao nosso nivel!!! upe rapido para que logo a gente possa duelar kkkkk (eu fico longe mas eu nunca mudo) rsrs

EWWW MANO DARK HEM sempre com suas graças po saudades de vc broder e de todos do cla
vlw galera
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


[Apresentação] KyuHyun _
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] KyuHyun   [Apresentação] KyuHyun Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 2:51 pm

Vegeta,nem fala disso q eu já lembro da falta q vc me faz....prefiro não comentar hsahsuahs

P.S: calma aew manolo,Kurt Cobain morreu de overdorse,vai pelo msm caminho naum(zoa shahsa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




[Apresentação] KyuHyun _
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] KyuHyun   [Apresentação] KyuHyun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Apresentação] KyuHyun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: TABERNA DOS DEUSES E TITÃS :: Taberna-
Ir para: