Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 Voltando à ativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Voltando à ativa _
MensagemAssunto: Voltando à ativa   Voltando à ativa Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:29 pm

Bom pessoal,antes do que esperava,estou podendo logar aqui de novo,apesar de a frequência ser menor.Gostaria primeiramente de dizer q fico mto feliz ao ver que o clan tá se animando de novo,e só quero contribuir.Como diz o título,to voltando totalmente à ativa,e quero continuar sendo um dos maiores postadores do clan...como podem perceber,já reativei minhas fanfics,escrevendo mais um capítulo(depois de alguns meses),e já estou me reativando aqui na Taverna.
No Tako,sempre me mantive ativo,apesar de nao aparecer mto no chat(que andava sempre desanimado),mas to lá,comendo pelas beiradas,na busca incessante pelas medievais...ganhando pouca xp(só vinda dos desafios).Agora,com o lançamento das guilds esquecerei um pouco as medievais por enquanto(já que tenho 3) e me dedicarei mais a upar.
Sobre o assunto das guilds,queria entender mais sobre essa parada das subdivisões do Olympus,tipo Guild Primária,Guild Secundária,etc.Eu ñ tava mto ativo quando lançaram as guilds,mas agora peço que me expliquem tudo direitin,pra eu ficar por dentro de tudo e poder ajudar.Só tenho a noção básica que cinco guilds foram criadas: Warriors,Olympus,Los Bandoleros,Magus Tenebrae e DoodleGods,mas meu conhecimento não passa disso,então quero a ajuda de vcs pra entender.
Enfim,to de volta com tudo(senti a falta de vcs,podem acreditar),e vamo q vamo.Abrçs,Dark
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
darkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espéciesdarkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espécies


Deus/Titã : Ares (Deus da Guerra)

Localização : #atoras#

Comentários : sempre vitorias

Humor : sempre bom enquanto estou vencendo


Voltando à ativa _
MensagemAssunto: Re: Voltando à ativa   Voltando à ativa Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:48 am

é isso ai mano vc e eu de volta !!!
po broder nao vejo a hora de podermos ter akelas nosas batalhas novamente...
estou ainda lo lv 27mas logo logo ja estou no msm lv q vc meu amigo ai sim hem ^^
um grande abraço e bem vindo a ativa novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Voltando à ativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: TABERNA DOS DEUSES E TITÃS :: Taberna-
Ir para: