Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 Problemina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Problemina _
MensagemAssunto: Problemina   Problemina Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:34 pm

Bom,gente,fui convidado para a Olympus II e to doido pra entrar(assim como tinha falado),mas tem um problema.Enquanto vcs ñ me convidavam eu fui criar uma guilda pra ver como era...maldita hora,se eu soubesse o tanto de problema q ia ter ñ fazia isso.Agora pra sair eu preciso de 500 pontos de guild,que vo demorar a consguir,então o jeito é recrutar gente pra me ajudar e depois eu transfiro a liderança e entro pra Olympus II.Por enquanto só tenho um membro recrutado e 58 pontos de guilda,mas eu vo chegar lá.Só peço q vcs esperem,pois apesar de eu estar aguando de vontade,a situação é complicada pacas.

Vlws,Dark
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
darkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espéciesdarkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espécies


Deus/Titã : Ares (Deus da Guerra)

Localização : #atoras#

Comentários : sempre vitorias

Humor : sempre bom enquanto estou vencendo


Problemina _
MensagemAssunto: Re: Problemina   Problemina Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 3:17 am

puts dark ai ferro
se vc fosse membro era so 500 coins pra vc sair mas como vc é lider aicomplica msm
criei uma guilda chamada guilda ninja pra ver e legiao da maldade pra colocar todos os chars que eu cuido se vc fosse levar a guilda pra frente eu duelava depois contra sua guilda rsrsrs
saudades broder ate mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Problemina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: TABERNA DOS DEUSES E TITÃS :: Taberna-
Ir para: