Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 Transferência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Transferência _
MensagemAssunto: Transferência   Transferência Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 4:50 pm

Bom Pintch,esse post se dirige especialmente a vc,pois trata das guildas.Eu queria saber quando eu poderia ser transferido para a guilda principal e queria pedir q essa transferência seja efetuada o mais rápido possível,pois no momento estou na Olympus II e quero sair.Caso queria saber pq eu quero trocar para a principal,posso te afirmar que eu estou investindo mto da minha stamina na guilda,em pontos de guilda que não tão sendo utilizados para nada(aparentemente)...além disso,tem o fato de que todos os membros fora eu e de certa forma vc,estão quase completamente inativos,o que faz com que eu invista minha stamina praticamente sozinho e a guilda fique parada.Me dê uma resposta o quanto antes,por favor...

Abrçs,Dark
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Pintchersr
AdminPintchersr


Deus/Titã : Titã do Sol

Localização : Parte Nordestina do Ótris

Comentários :


Meus caros amigos. Paciência, calma e sabedoria sempre foram e sempre serão meus ensinamentos.
Aprendi muito limpando aquele dojo e meditando.




sunny Que a força dos Titãs estejam com vocês. sunny


Chars: Pintchersr - Pinschersr - Shadowsr - SirGSR

Humor : Terrivelmente Estranho


Transferência _
MensagemAssunto: Re: Transferência   Transferência Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:50 pm

Mandarei uma msg em privado pra vc, favor ler.
Ir para o topo Ir para baixo
darkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espéciesdarkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espécies


Deus/Titã : Ares (Deus da Guerra)

Localização : #atoras#

Comentários : sempre vitorias

Humor : sempre bom enquanto estou vencendo


Transferência _
MensagemAssunto: Re: Transferência   Transferência Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:59 am

opa quem esta inativo so nao posso contribuir tantocomo vc dark mas sempre q da eu deixo um pouco da minha stam la pra ajudar,,,e eu pint tbm vou pra guilda principal????
pq eutava olhando la na guilda principal q faltao 2 pessoas para dar 20 membros e acho pint q essas pessoas deveriao ser eu e o darkfinal po a gente ja esta no clan a um bom tempo sempre participamos e estamos on!!!
mas ai fica na sua mao se vc acha q nos merecemos ir pra guilda principal ou nao...

Ir para o topo Ir para baixo
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Transferência _
MensagemAssunto: Re: Transferência   Transferência Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:33 pm

Maus vegeta,é que sua stamina investida é poca,aí as vzes ñ dá pra perceber o progresso.Agora o foda de vc entrar na Olympus é que vc fica mto inativo no Tako,e não poderia contribuir com uma quantidade satisfatória de stamina diária(necessária ao clan),como eu,que estou investindo cerca de 800 stamina diária

Ah,só pra avisar e estourar os fogos: TO NA OLYMPUS POHAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Transferência _
MensagemAssunto: Re: Transferência   Transferência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Transferência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: TABERNA DOS DEUSES E TITÃS :: Taberna-
Ir para: