Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 Acooorda povooo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:03 pm

Eaew pessoal,td na paz?Vindo aqui hj pra fazer um apelo a todos,não só aos líderes(até pq isso é um fardo que acaba sendo cansativo) para que tentemos ao menos dar uma reanimada aqui,no site do clan.Não temos nenhuma movimentação significativa a mais de 2 meses,e mesmo com a vinda das guildas o site daqui não se movimentou...nós somos um clan grande,com 81 usuários registrados,mas é raro ver um online.Tudo be,sei que muitos trabalham,estudam e não têm tempo,mas não todos...e ainda há aqueles que desistiram do Tako e de tudo ligado a ele(e especialmente a esses eu peço que não abandonem o clan).
Nenhuma fanfic é postada há mais de 1 mês e meio(inclusive a minha,não posso falar nada),e o último campeonato idealizado estava na 4ª prova,se não me engano,e foi interrompido no meio...simplesmente pararam de dar-nos nossos emblemas,pq nao tem mais nada.Por favor gente,vamos mudar isso e idealizar algo diferente,voltar a dar uma movimentada(mesmo que não vá muito longe)...pq assim tá sem condições,pois antigamente isso aqui era meu refúgio quando o Tako desanimava,e agora tá igual ao jogo.Vamos lá,gente!
De qualquer forma,eu já vou começar a tentar mudar,e vou voltar a postar as fanfics sempre que puder,e espero q vcs tentem seguir o meu exemplo ou aceitar minha sugestão,e continuar com os campeonatos(ou criar novos).Conto com todos vcs..;

Abrçs,Dark
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:51 pm

Embarassed Concordo com você Dark, está punk para mim na facul, por isso só estou conseguindo contribuir para guilda fazendo somente quests e mais nada. Vou conversar com a Kalil que tem mais tempo livre para ver se ela dá um UP por aqui. Vou tentar novamente repostar minha fic, que eu parei. Realmente você tem toda a razão, precisamos mesmo agitar por aqui Rolling Eyes Só precisamos de mais ideias que possam envolver o que fazermos no Takô.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:39 am

Issae Saw,é assim que temos que pensar...e sua ajuda e a da kalil é mto importante,pq vcs realmente executam as idéias =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Pintchersr
AdminPintchersr


Deus/Titã : Titã do Sol

Localização : Parte Nordestina do Ótris

Comentários :


Meus caros amigos. Paciência, calma e sabedoria sempre foram e sempre serão meus ensinamentos.
Aprendi muito limpando aquele dojo e meditando.




sunny Que a força dos Titãs estejam com vocês. sunny


Chars: Pintchersr - Pinschersr - Shadowsr - SirGSR

Humor : Terrivelmente Estranho


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:57 pm

Primeiro parabenizar vc pelo apelo. A partir do fim de semana q vem tentarei estar mais presente. Mas estarei sempre aqui sem sumir de vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das GuerrasShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Céos (titã da Inteligência)


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:10 pm

Seria bom se agente achasse uma hora do dia em que todos pudessem logar,mas como só tem eu de vagabundo aqui fica meio difícil XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pintchersr
AdminPintchersr


Deus/Titã : Titã do Sol

Localização : Parte Nordestina do Ótris

Comentários :


Meus caros amigos. Paciência, calma e sabedoria sempre foram e sempre serão meus ensinamentos.
Aprendi muito limpando aquele dojo e meditando.




sunny Que a força dos Titãs estejam com vocês. sunny


Chars: Pintchersr - Pinschersr - Shadowsr - SirGSR

Humor : Terrivelmente Estranho


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:17 pm

Eu normalmente logo antes de ir pro trabalho e depois q chego (Madrugada e a noite, ashusahusahu) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das GuerrasShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Céos (titã da Inteligência)


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:42 am

eu normalmente logo de manhã perto das 11,e depois to em casa o dia todo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeDom Set 04, 2011 2:55 pm

Não façam eu ficar com inveja Rolling Eyes tá !? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:37 pm

Mintira,que o mais gavabundo daki so eu...msm que eu nao logue no Olympus,eu fico em casa de boa o dia intero.Só que aqui tá desanimado,entaum naum fico logando ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
ShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das GuerrasShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Céos (titã da Inteligência)


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:57 am

Bom,eu fico em casa o DIA TODO,não faço nada alem de ficar no pc.Então acho que mereço o título de mais vagabundo u.u
Pena que isso ta pra acabar,to pensando em arrumar um trampo tbm XD
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeSex Set 23, 2011 1:20 pm

VAMO LÁ GENTE,NINGUÉM VAI TOMAR NENHUMA INICIATIVA NÃO,VAI FICAR SÓ NA CONVERSA? Sei q vcs tem muita coisa pra fazer,mas eu tb tenho,e nem por isso quero deixar o clã morrer,ENTÃO ACOOORDEM.Eu já propus ao marinaul fazer um campeonato no Tako(que está tão morto quando o clã),mas acho que seria ainda mais simples fazer um campeonato interno no Olympus,que tem menos gente e não requer a burocracia de ter que ter projetos aprovados pelos Gm's.EU não vou deixar isso aqui morrer,e quem quiser me ajudar,será bem-vindo.Pretendo idealizar um campeonato,e todos que quiserem ajudar deixem seus nicks e e-mails,e eu saberei que já estão pensando em algo e entrarei em contato.VAMO LÁ,VAMO MUDAR ESSA JOÇA DE DESÂNIMOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
ShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das GuerrasShadowBlad
Titã da Ordem Superior das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Céos (titã da Inteligência)


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeDom Set 25, 2011 8:00 pm

Pode contar comigo pra ajudar Dark o/
aí vai meu e-mail guilhermedevil_keitaro@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Pintchersr
AdminPintchersr


Deus/Titã : Titã do Sol

Localização : Parte Nordestina do Ótris

Comentários :


Meus caros amigos. Paciência, calma e sabedoria sempre foram e sempre serão meus ensinamentos.
Aprendi muito limpando aquele dojo e meditando.




sunny Que a força dos Titãs estejam com vocês. sunny


Chars: Pintchersr - Pinschersr - Shadowsr - SirGSR

Humor : Terrivelmente Estranho


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeDom Set 25, 2011 11:01 pm

Pessoal, desculpa minha ausensia, mas devido a estar muito ocupado com o trabalho fica dificiu de eu dar continuidade a muitas coisas q eu deixei pendentes com vocês, ateh mesmo o tempo q eu estou com o pessoal no chat tou resolvendo outras coisas no pc mesmo. Mas semana q vem se tudo der certo e naum rolar mais nenhum pepino estarei ajudando ao maximo a guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitimeQua Set 28, 2011 6:40 pm

Issaew Shadow,vo entrar em contato assim que puder,nos ultimos 3 dias andei um poco mais ocupado...mas se já tiver tido alguma ideia viável para o momento,pode deixar um coment aqui no post
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Acooorda povooo! _
MensagemAssunto: Re: Acooorda povooo!   Acooorda povooo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acooorda povooo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: TABERNA DOS DEUSES E TITÃS :: Taberna-
Ir para: