Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 Discussão de niveis no Olympus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Discussão de niveis no Olympus _
MensagemAssunto: Discussão de niveis no Olympus   Discussão de niveis no Olympus Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:49 pm

Oi pessoal...eu so novo aqui no Olympus e entrei há pouco tempo msm...bom,eu gostaria que vocês,chefes do clã e moderadores discutissem novamente a questão do nível em que um player pode se tornar um Olimpiano ou um Titã...eu infelizmente ainda sou level 6(pois fiquei algum tempo sem jogar) e estou upando o mais rápido possível...ainda demorarei um pouco pra chegar no level 20(o que é compreensível)....bom,mesmo assim eu gostaria que pudessem rever e considerar a possibilidade de um Atoriano passar a ser Deus ou Titã a partir de um level mais baixo...espero que possam me ajudar com isso...desde já,thanks very much XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Discussão de niveis no Olympus _
MensagemAssunto: Re: Discussão de niveis no Olympus   Discussão de niveis no Olympus Icon_minitimeSex Set 03, 2010 8:47 am

Olá Dark,

Antes existia um level mais baixo (16), mas fizemos um reunião alguns meses atrás com os membros do clã e optamos por deixar level 20, pois achamos esse level digno de levar o título de titã ou deus, sem falar que quando chegamos nesse level, já estamos fortalecidos, conhecemos todos os sets, equipamentos e armaduras que nos deixam mais fortes. Tambem pelo tempo de convivência com os outros jogadores, o tempo que você permanecerá jogando takô( muitos desistem cedo) e a interação com os gamers e o proprio jogo.

Se alguém quiser comentar algo mais, poste aqui.


Última edição por Sawako em Ter Set 14, 2010 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
Poseidon
Admin - Caçador de RelíquiasPoseidon
Admin - Caçador de Relíquias


Deus/Titã : God of Olympus

Localização : Wonderland

Comentários : Just Smile.

Humor : Happy,Happy,Happy


Discussão de niveis no Olympus _
MensagemAssunto: Re: Discussão de niveis no Olympus   Discussão de niveis no Olympus Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:32 pm

Concordo com a Sawako,a probabilidade de um lvl 20 parar de jogar e desfalcar o clã é bem menor.Além disso,um lvl 20 já pode ser considerado um jogador experiente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whydontchasmile.tumblr.com
darkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espéciesdarkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espécies


Deus/Titã : Ares (Deus da Guerra)

Localização : #atoras#

Comentários : sempre vitorias

Humor : sempre bom enquanto estou vencendo


Discussão de niveis no Olympus _
MensagemAssunto: Discurssão de niveis no olympus   Discussão de niveis no Olympus Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:42 pm



Entao gostaria citar q ja jogo a quase 1 ano tako,,,meu char + forte esta no lv 17 e q nao quero upar por inquanto,,,estou juntando coins com ele,,,ja tenho muita exp no jogo.
Entaoserá q por eu estar jogando a quase 1 ano tako eu nao tenho direito de me tornar um Deus,,,pq pra mim chegar no lv 20 ainda vai demorar um pouco estou apenas duelando e trabalhando com o darkvegeta.
gostaria de receber uma resposta
grato Darkvegeta
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Discussão de niveis no Olympus _
MensagemAssunto: Re: Discussão de niveis no Olympus   Discussão de niveis no Olympus Icon_minitimeTer Set 14, 2010 6:24 pm

É vegeta...eh a realidade...to quase chegando no level 10,mas assim como o Possei e a Sawa falaram a experiencia,a força e a honra de um level 20 é o que mais conta....entao isso msm,junte coins e parta pra cima q daqui a poco nos dois viramos titã,ou deuses cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
darkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espéciesdarkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espécies


Deus/Titã : Ares (Deus da Guerra)

Localização : #atoras#

Comentários : sempre vitorias

Humor : sempre bom enquanto estou vencendo


Discussão de niveis no Olympus _
MensagemAssunto: discurssão de niveis no Olympos   Discussão de niveis no Olympus Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:23 pm

E broder + é complicado um jogador experiente como eu ter de esperar ate o lv 20,,,nao subo de lv pq eu quero estou com planos,,,+ vou ter de esperar um pouco até dar tudo certo,,,+ se tiver de ser assim q seja,,,,vai demorrar um pouco + logo eu estou la. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Discussão de niveis no Olympus _
MensagemAssunto: Re: Discussão de niveis no Olympus   Discussão de niveis no Olympus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discussão de niveis no Olympus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: TABERNA DOS DEUSES E TITÃS :: Taberna-
Ir para: