Clã Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Olympus

Acima de qualquer guerreiro, acima de qualquer conceito mortal de poder, está o Olympus. Faça parte da aliança dos deuses.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGaleriaTAKÔ ONLINE

Compartilhe | 
 

 Duelos entre Metal e Olympus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:29 pm

Bom gente,essa e uma ideia q eu,a Sawa,o Possei,o Pintch e o Thorn,membro do clan Metal Is Forever.Eu pensei em promovermos um tipo de olimpiada,um campeonato de duelos,para ser mais exato entre o Olympus e Metal....de um lado tah o nosso clan,q tem muitos membros e conta com um elenco de deuses e titãs fod@sticos(olha a propaganda!) e do outro tá o Metal,q tem como artigo principal na constituição deles(se é q eles tem uma) destruir heróis,massacrá-los,exterminá-los,dilacerá-los,torturá-los(enfim,vcs entenderam).Achei que seria legal,pois todos somos amigos,mais há uma rivalidade comum entre a natureza dos clans...eu pus essa ideia em discussão num belo dia no chat e a Sawa e o Possei falaram que iam pensar no assunto pois por enquanto a gente fica só na fanfic mesmo....então eu queria sugestões e opiniões sobre o assunto vinda de vcs,membros mais recentes,ou que não sejam a Sawa e o Possei(óbvio)...e como eu não tenho nenhum final legal,é só isso....bye

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Pintchersr
AdminPintchersr


Deus/Titã : Titã do Sol

Localização : Parte Nordestina do Ótris

Comentários :


Meus caros amigos. Paciência, calma e sabedoria sempre foram e sempre serão meus ensinamentos.
Aprendi muito limpando aquele dojo e meditando.




sunny Que a força dos Titãs estejam com vocês. sunny


Chars: Pintchersr - Pinschersr - Shadowsr - SirGSR

Humor : Terrivelmente Estranho


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:38 pm

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Nosleinad vai engulir os meus ossos. fuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mas a ideia é legal, por mim td bem XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kalil
AdminKalil


Deus/Titã : Titânide da Lua

Localização : Ótris

Humor : to sem o meu... :/


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:19 pm

é nóis que espanca, corta,dilacera, queima MUHUAHUAHUAHUAHUAUHA \o/ vamos cair na porrada XF
Ir para o topo Ir para baixo
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeSex Out 01, 2010 2:22 pm

Ééé, eu preciso melhorar minha build e preciso de coins (T.T) (cry,cry,cry)

Quanto mais uma fanfic, bom eu gostaria de ajudar ... tudo que atrapalha é que tenho pouco tempo livre (somente depois das 23h), mas quem gosta de Takô como eu sempre arranja um tempinho não ? (^_^)

Dark, assim que eu terminar mais uma semana de provas e estudos, vamos discutir isso mais a fundo pra começarmos.
Referente a organização de uma "olimpíada" entre os clans, só falta organizar...

Bye gente boa,

volto depois de 06/10 ...

meu contato (somente a noite): sawako-chan@hotmail.com


OBS: enquanto digito isso estou com livros e cálculos de Analise de investimentos em cima da mesa( provas ahhh... quero jogar Takô )
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
darkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espéciesdarkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espécies


Deus/Titã : Ares (Deus da Guerra)

Localização : #atoras#

Comentários : sempre vitorias

Humor : sempre bom enquanto estou vencendo


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:15 am

po mano gostei da ideia,,,,mano pode contar com meu apoio!!!
a gente precisa fazer isso mesmo pra sair da rotina de treinar e duelar todo santo dia kkkkkk
po ia ser bacana uma olympiada aki
ainda + agora q eu to upando rapidao cheers
vamo levar essa ideia pra frente e ver no q vai dar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeDom Out 03, 2010 2:24 pm

Fazendo sucesso topico hein :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:45 pm

Dark, finalmente terei uma semana de descanso ( é daqui 2 semanas provas de novo, aff ¬¬)

Que tal começarmos a fanfic sobre a olimpiada ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
darkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espéciesdarkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espécies


Deus/Titã : Ares (Deus da Guerra)

Localização : #atoras#

Comentários : sempre vitorias

Humor : sempre bom enquanto estou vencendo


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Duelos entre Metal e Olympus    Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:01 pm

po gostei da ideia em sawa de fazer uma fanfic sobre as olympiadas!!!
se der pra mim ajudar em qualquer coisa pode contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosleinad
Nosleinad



Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:30 am

Hum...então esse é o panteão onde ficam meus inimigos. Interessante...é uma pena que vai ser destruído assim que a invasão começar!!
É bom estarem preparados para enfrentar a lenda de Atoras. Vou acabar com o equilíbrio que vocês deuses querem impor em Atoras. Atoras deve ser um lugar de livre arbítrio a todos, ninguém deve obedecer vocês!!!
O desafio contra vocês do olympus está lançado!!

Segue uma breve demonstração do meu poder: http://bit.ly/ccnIad
Ir para o topo Ir para baixo
darkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espéciesdarkvegeta
Melhor Guerreiro do Portal dos Mares e Erradicador de Espécies


Deus/Titã : Ares (Deus da Guerra)

Localização : #atoras#

Comentários : sempre vitorias

Humor : sempre bom enquanto estou vencendo


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:31 pm

mano seu poder pode ser grande + nos do Olympos nao vamos ficar de braços cruzados,,,o grande Olympos lar dos guerreiros Deuses nao deixara de aceitar seu desafio ,,,Q COMEÇEM AS LUTAS DO OLYMPOS CONTRA METAL,,,e vamos ver quem saira vitorioso.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:17 pm

Coitado de vc Noslei...aguarde pois o Olympus nunca fica parado esperando os otros invadirem...vai se arrepender de mexer com a gente e msm q seu poder seja grande como disse o vegeta nos estamos em maior número...nao conte com uma batalha facil,amigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Sawako
AdminSawako


Deus/Titã : Deusa da caça e da vida selvagem - Ártemis

Localização : Olympo

Comentários : Outros Chars: Yuroichi - xHaNaBix - Nakayoshi

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

Humor : d(^_~)


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:45 pm

(O.O) Hey pessoal, já estão arrumando briga é !? ( seus fanfarrões, brinks uhuu Tropa de Elite no cinema \o/ )
Calma lá, se eu tivesse mais tempo eu já dava um jeito de organizar mais rapido. Mas vejam com a Kalil, com o Pintchersr e o Possei como podemos fazer isso em breve [e pra não sair furado como a guerra ( até dói só de lembrar)] . Com uma boa organização fica mais divertido e interessante, caso nós lutemos de verdade.

Eu gostaria de fazer a fic também, mas não seria justo, pois eu iria privilegiar o clã... tem uma uma idéia que surgiu na minha cabeça, mas não sei se vão gostar: RPG de msn, se você já jogou sabe +/- como é. Várias pessoas criam seu personagem e existe um "narrador comandante" na história e todos se interagem conforme a situação dada e pensam numa ação a ser tomada diante disso. Poderíamos fazer no chat do clã ou chat do takô ( se bem que ficaríamos perdidos na conversa), a dificuldade é não tirar os olhos do PC para não perder "o fio da meada". Bom fica aí a minha dica... sobre a fic, depois que pensei mais umas vezes vi que eu poderia privilegiar o clã querendo ou não.

d(^_~) Bye ni minna !
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympusclan.forumeiros.com
DarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das GuerrasDarkFinal
Deus da Ordem Superior Menor das Forças e das Guerras


Deus/Titã : Hades,Deus das Trevas e Senhor do Submundo

Localização : Pronfundezas do Submundo(meu reino)

Comentários : Há mais honra em assumir a derrota do que em ser derrotado e não aceitar

Humor : No geral,bom


Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:00 pm

Nossa Sawa,eu acho uma ideia incrível q ia atrair mais ainda os membros do clan,q por sinal tão mto participativos...depois que eu,o vegeta,a Ork e outro entramos e passamo a ficar postando coisas direto parece q o povo animou(XD)...eu só acho que seria melhor um RPG mais dos membros do clã ou senão,de alguns players mais chegados do Tako,porque senão pode acontecer o que aconteceu com a turma do Tako-MSN das antigas,que por causa do Ricco se separou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shinobimania.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Duelos entre Metal e Olympus _
MensagemAssunto: Re: Duelos entre Metal e Olympus   Duelos entre Metal e Olympus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duelos entre Metal e Olympus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Olympus :: TABERNA DOS DEUSES E TITÃS :: Taberna-
Ir para: